Proposta para criação de uma benção de ataque, como uma "aura de combate", o simbolo poderia ser o capacete da conquista Colecionador com duas espada Macuahuitl cruzadas o botão no menu de poderes, e sua visualização nos personagem aquela chama de incêndio, mas na cor roxo ficaria lindo!!!!

8 days later

thorthur apareceria no totem de dança ao selecionar "galvanizar". Então em vez do botão de cura coletiva, mudaria para uma bênção de ataque temporária, poucos segundos mas multiplicado pela porcentagem total da fé da cidade. Porém só seria viável se houvesse algum inimigo que tivesse por objetivo apenas matar os cidadãos, algo como uma incursão de Espanhóis, colonizadores.

Fé e Sangue! Não pude deixar de notar a beleza e o horror inspirado pelas pinturas de guerra dos canibais, gostaria de sugerir que aleatoriamente, após a morte deles, fossem recuperadas roupas e armas, variando a raridade pelo nível de sorte do cidadão que lutou contra o canibal. Não é mero acaso que o título Grande Artesão é o maior desafio!!!

21 days later

Sugiro a criação de mais NPC que visitam a vila, por exemplo, os personagens dos administradores do jogo, ou deuses mesoamericanos, ou outras entidades comemorativas poderiam aparecer na praça central oferecendo itens em troca de pontos de sangue.

Sugiro missões multiplayer offline, toda vez que um jogador enviar uma missão de punir fanaticos épica ou acampamento de ladrões épico será identificado que um jogador enviou. Quem aceitar, se vencer o ataque ganhará os equipamentos do adversário.

7 days later

Estou muito animado com a possibilidade de um mapa como este! Era parecida, mas esta forma é melhor do que imaginei o sistema de ataque ou conquista de vilas multiplayer!! Abriria no prédio Campo de exploradores no bloco "Histórias". Jogadores inativos teriam chances maiores de sofrerem invasões de outros jogadores.

Gostaria de um item para seguidor que aumentasse atributos de sorte e velocidade , algo como pulseiras, colares e aneis, comum, raro e épico sem interferir na qualidade lutador do seguidor. Seria ótimo!!!!

5 days later

Sugiro uma conquista Sociável , quando o novo jogador posta pela primeira vez no Fórum da nossa comunidade, assim novos jogadores se sentirão mais acolhidos, mais participativos no jogo.

Mantenha sempre um olho no céu!

Sugiro um inimigo, ufos poderia aparecer em eventos especiais abduzindo seguidores. Em vez de um Zelote, um disco paira sobre o seguidor lançando uma luz, igual quando o seguidor é ressucitado . Seria combatido com raio e meteoro.

2 months later

thorthur

My phone even has a series of problems, which are affecting my applications. When I switch devices, will only the game information be saved, or will any other malware that is infected my phone migrate with the saved data?
        (sorry my google english)

Hello there,

In order to switch device, simply install Sacrifices on your new phone and connect it to the Spooky Universe with your account. Your game information should be copied to your new device.
        In no way connecting to the Spooky Universe could transfer malware to the new device.

Eu sei que a correção de bugs é uma parte muito importante do jogo, mas eu gostaria de pedir que este bug ou comando de dano por contato não seja concertado.

Assim é possivel ter muito mais ação quando Zelote ataca.

Somente quando os personagens estão sobrepostos é que uma pequena área de dano por proximidade do fogo acontece (igual ao dano de fogo em edifícios) .

Também sinto falta da epidemia de incêndios!!!

Sei que poucos jogadores se incomodaram, mas eu acho divertido, pois este é um jogo RTS divino, sempre achei que era um desafio de (+++++Fé), é muito muito assustador e divertido com todos desesperados: "Estou Ardendo! Estou Ardendo!"

Por favor, considere!!