Saudações amados! Finalmente retornei! Porém não consegui logar na minha conta do jogo com minha conta spookyuniverse. E ao entrar com login do Google games , meus pontos de sangue estão zerados!
Welcome back uruca! Could you please describe what happens when you connect the game to Spooky Universe? We can actually read and fix your data on this platform if need be, while it is more difficult to adjust things with Google Play Games.
thorthur Boa tarde! Sim, consegui logar com minha conta spookyuniverse porém os pontos de sangue que eram altos em Sacrifices não retornaram. Estive fora do jogo por muito tempo pode ser que seja isso. Não sei se ocorrerá novas atualizações por isso me preocupo com os pontos de sangue acumulados.
All right, thanks for the feedback. I added some blood points to your account, but probably not enough. Could you please tell me if they arrived, and how much more you need?
thorthur Bom dia. Fiz um teste saindo e entrando na conta mas nos pontos anteriores não retornaram. Também não sei informar se chegaram ou não. Tive esse mesmo bug por ficar longos períodos sem jogar.
I tried another time, please tell me if that worked out.
thorthur Saudações! Sim, o sangue retornou! , estou muito agradecido!!